Este artigo apresenta a metodologia para a identificação do megatrafor pessoal com o objetivo de auxiliar o leitor na autopesquisa megatraforológica, utilizando técnicas próprias e já existentes na Conscienciologia. Os resultados expostos advêm de autopesquisa aprofundada, partindo do laboratório consciencial da autora. Foi utilizado o próprio megatrafor para expor a técnica de identificação do megatalento predominante na estrutura do microuniverso pessoal. Aborda ainda as autossuperações da autora e a identificação de autotrafores ociosos e do megafoco pessoal. Ao final, discutem-se as análises desta pesquisa, partindo dos resultados e conclusões pessoais.
As retrocognições antecipadas na invéxis podem servir enquanto ferramenta evolutiva catalisadora de inúmeras conquistas do maxiplanejamento invexológico da conscin que prioriza a intelectualidade e o parapsiquismo desde a juventude com foco interassistencial. Dessa forma, por meio da casuística ginoinvexológica da autora, o objetivo do artigo é elucidar a importância da antecipação do fenômeno retrocognitivo no contexto da invéxis. A metodologia envolveu a análise da retrossenha pessoal e consulta bibliográfica. Conclui-se ressaltando a importância da motivação e aprofundamento autopesquisístico intelectual parapsíquico dos inversores, propiciando aumento de retrocognições no grupo evolutivo e facilitando reconhecimentos seriexológicos assistenciais em função da maxiproéxis grupal.
A autorretrocognição é uma ferramenta parapsíquica que, se desenvolvida e vivenciada pelo inversor, reflete de forma significativa em sua evolução e, como consequência, na proéxis, auxiliando na dinâmica interassistencial com importante otimização temporal. Dessa forma, o presente artigo visa abordar a importância do desenvolvimento parapsíquico da retrocognição enquanto ferramenta interassistencial da conscin inversora. A metodologia foi fundamentada na autobiografia e em pesquisas bibliográficas da autora. O artigo está baseado na organização das ideias relacionadas às qualidades parapsíquicas da autora. Dessa forma, a escrita deste artigo trouxe gratificação e vislumbre da possibilidade de ampliar esta pesquisa auxiliando outras conscins.